sábado, 12 de novembro de 2011


"Eu não existo longe de você..
E a solidão é o meu pior castigo..
Eu conto as horas pra poder te ver..
Mais o relógio ta de mal comigo.."

Ao meu Pastor.....

Queria poder te dizer isso te olhando nos olhos.. poder gritar pra quem quiser ouvir que a cada instante esse amor em mim aumenta..
Te amo... amo tanto, que como vc sabe.. é impossível medir em palavras, em números em expressões ou até mesmo nos infinitos eu te amo que eu ja te disse..
Nas inúmeras vezes que já te declarei meu amor, e que tentei te mostrar de formas diferentes que isto que tenho dentro do meu corpo por vc ultrapassa qualquer limite.. ultrapassa qualquer realidade.. qualquer sentimento que eu seria capaz de compreender ou poder representar de alguma forma..
Ninguém consegue representar o amor, ninguém sabe dizer se a alma é realmente verdadeira..
mais eu sei que comecei a acreditar nestas duas coisas depois que vc entrou em minha vida..
pois não levei mais doq um dia inteiro pra me apaixonar e agora fazem quase 10 meses de casados que sou completamente sua de corpo, alma, desejo, amor e pensamentos.. 
Vc me completa, como eu nunca imaginei que uma pessoa completaria, e me faz entender oq realmente é o futuro.. 
Meu futuro e ser feliz, e isso eu só posso conquistar ao seu lado.. o resto são consequências..
mais desde que vc esteja ao meu lado, eu realmente posso dizer que minha vida finalmente esta completa e realizada..
Pois sou incapaz de ser qualquer coisa.. sem vc ao meu lado.

Então:
Não se esqueça.. nenhum segundo..
Que eu tenho o amor..maior que o mundo..
como é grande o meu amor.. Por você..

Meu marido.....
por : Angélica Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário